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Estamos sempre em crescimento, por isso, buscamos talentos que almejam crescer conosco e somar ao time Generac.

Conheça as vagas disponíveis.

Descrição da Vaga:
Procuramos um Gerente de Rede para desenvolver e liderar uma equipe de vendas, através de revendedores B2C, expandindo nossa presença no mercado residencial.

Responsabilidades:
Criar estratégias de vendas para atingir metas.
Identificar novos parceiros de vendas.
Oferecer suporte e treinamento à equipe.
Gerenciar relacionamentos com revendedores.
Analisar dados de vendas para ajustar estratégias.
Participar de eventos para promover a marca.

Requisitos:
Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no setor de equipamentos elétricos ou similares.
Habilidade em gestão de equipes e redes de distribuição.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade analítica e orientação para resultados.
Formação em Administração, Marketing ou áreas similares.
Disponibilidade para residir na região de Ribeirão Preto / SP.

  • Descrição e Responsabilidades
    Realizar e auxiliar montagem de máquinas. Manter organização no setor de montagem. Registrar check list de montagem dos equipamentos. Ajudar na embalagem dos equipamentos. Executar serviços diversos na área de produção e estoque.
  • Requisitos
    Ensino médio completo, desejável formação em curso técnico de mecânica industrial ou eletrotécnica.
  • Diferenciais
    Experiencia em montagem de máquinas, quadros e painéis ou manutenção geral de máquinas industriais.
    Conhecimento em interpretação de desenhos técnicos.

      Descrição da vaga:

  • Providenciar a compra de matérias-primas;
  • Verificar os preços definidos e gerenciar eventuais discrepâncias entre o pedido e a fatura do fornecedor;
  • Negociação com fornecedores (preço x prazo de entrega).

       Requisitos:

  • Desejável no mínimo 2 anos de experiência no setor industrial;
  • Atuação com indicadores de entregas no prazo e custo de compras;
  • Desejável conhecimento com pacote office e TOTVS;
  • Pró-atividade, capacidade de gerenciamento e negociação, análise de dados e bom relacionamento interpessoal

 

          Descrição da vaga:

  • Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial.
  • Responsável por analisar os pedidos de vendas, acompanhando disponibilidade de estoque, faturamento e expedição, monitorando a entrega final.
  • Prevenir estrategicamente possíveis problemas que os clientes e dealer possam ter.
  • Manter o cadastro dos clientes devidamente atualizados.
  • Efetuar, junto ao setor de crédito, a análise do limite de crédito concedidos aos clientes.
  • Digitar e emitir pedidos de vendas via sistema TOTVS transcrevendo os dados referentes as quantidades, preços dos produtos, local de entrega, condições de pagamento, entre outros, possibilitando o faturamento e a entrega das mercadorias de forma correta aos respectivos clientes.
  • Executar a análise de pedidos pendentes, verificando as causas de interrupção do processo de faturamento para manter a carteira de pedidos atualizada e apurar os pedidos a serem liberados; • Fornecer o posicionamento dos pedidos ao cliente sempre que solicitado ou necessário;
  • Acompanhar a devolução de mercadorias, estando ciente do motivo da devolução.

 

          Requisitos:

  • Desejável ensino superior completo em Administração, COMEX ou áreas correlatas;
  • Desejável conhecimento no pacote office, TOTVS;
  • Desejável idiomas: Inglês e espanhol;
  • Desejável perfil voltado à orientação de resultados, trabalho em equipe, planejamento e organização, relacionamento interpessoal e autocontrole.

          Descrição da vaga:

  • Criar projetos e desenhos detalhados para máquinas, equipamentos e componentes mecânicos.
  • Concepção, desenvolvimento e documentação de soluções mecânicas que atendam aos requisitos e especificações do projeto.

 

          Requisitos

  • Desejável formação em Engenharia Mecânica;
  • Desejável conhecimento com SolidWorks e TOTVS;
  • Desejável conhecimento com grupo geradores ou a fins

          Descrição da vaga:

  • Elaboração de projetos mecânicos baseados em normas técnicas aplicáveis e vigentes;
  • Desenvolvimento de soluções na área de grupo geradores;
  • Conhecimento em validação de projetos e homologações na área de grupo geradores.

 

         Requisitos:

  • Formação em Engenharia Mecânica;
  • Conhecimento em grupo geradores;
  • Trabalho em equipe e colaboração com os demais departamentos;
  • Conhecimento em SOLIDWORKS e TOTVS.

           Descrição da Vaga:

  • Coordenação e liderança do time de assistência técnica com o objetivo de prestar suporte a nossa rede credenciada em todo o mercado latino-americano. Além disso, será responsável por realizar o primeiro atendimento a chamados técnicos abertos com foco em geradores a diesel e gás natural, identificando e solucionando questões pertinentes a instalação, manutenção e utilização de todos os equipamentos presentes no portifólio de produtos das marcas Generac e Pramac.

         Responsabilidades da função e Requisitos:

  • Formação completa nas áreas de mecânica, elétrica ou automação industrial;
  • Experiência com grupos geradores de energia;
  • Conhecimento avançado com painéis de comando, diagramas elétricos e motores a combustão interna;
  • Habilidade de gerenciamento de pessoas e comunicação;
  • Disponibilidade para viagens nacionais e na região LatAm.
  • Inglês e/ou espanhol avançado;
  • Bom manuseio das ferramentas Office;

Descrição da vaga:

Buscamos um profissional para atuar como assistente comercial de peças prestando apoio em tarefas diárias do setor.

O profissional atuará junto da equipe comercial de peças prestando suporte e desenvolvimento na área.

Responsabilidades:

Atendimento aos clientes para os mercados Brasil e Latino América via e-mail, WhatsApp, telefone e outros canais, responder cotações, orientar quanto à preço e prazo, confeccionar propostas comerciais, fazer acompanhamento da carteira, gerir controles internos, acompanhar pedidos em sistema.

Pré Requisitos:

Formação completa / em andamento na área comercial ou correlatas

Conhecimento básico em pacote Office em especial em Excel

Ser dinâmico, proativo, ter boa comunicação, ter facilidade com contas e números, elaboração de planilhas de Excel.

Desejável / Será um diferencial:

Ter noções de inglês/espanhol e Sistema Protheus / Totvs

Já ter trabalhado ou ter gosto pela área comercial

A empresa oferece almoço no local, estacionamento, vale transporte, uniforme, convênio médico, vale alimentação e seguro de vida.

Multinacional do seguimento de energia localizada em Cravinhos – SP

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